segunda a sexta das 07:30 às 17:00
quartas às 19:00
quintas às 19:00
domingos às 08:00 e às 19:00
1ª sexta de cada mês às 19:00 Missa do Apostolado da Oração
1ª sábado de cada mês àss 19:00 Missa do Movimento Sacerdotal Mariano
terças, sextas e sábados: Comunidades e setores da zona rural
1. Matriz (Setor Urbano): Matriz N. Sra. das Dores (+); Barrocas; Volta do Rio; Baixio; Olho d’Aguinha; Lagoa da Cruz; ; Boca do Saco; Irapuá; Tuncas.
2. Betânia: Betânia (+); Andrade (+); Gengibre; Uruçú: Sitio Campos.
3. Vista Alegre: Vista Alegre (+); São Francisco; Tucuns; Piaus.
4. São Roque: São Roque (+); Uruçu II; Cachoeiral.
5. Barra do Sotero: Barra do Sotero (+);Melancias; Carnaubinha; Vazante.
6. Santa Tereza: Santa Tereza (+); Três Irmãos; Cruz.
7. Repartição: (+); Taboca; (+) Angelim (+); Pau Brasil.
A história religiosa desta localidade iniciou com a construção de uma capelinha em honra a N. Sra. das Dores. Esta foi benta em 1898 pelo vigário de São Benedito, Pe. Custódio de Almeida.
Em 24 de janeiro de 1978, Dom Timóteo Francisco Nemésio Cordeiro, 1º Bispo da Diocese, cria o Curato de N. Sra. das Dores. Anos depois, em 14 de Maio de 1985, Croatá é elevado à categoria de Paróquia. tendo o primeiro pároco o Padre Luiz Gonzaga Gomes Furtado.
Antes da criação da Paróquia, a futura Matriz passou por algumas reformas. Recentemente, Croatá precisou projetar a construção de uma nova Igreja, uma vez que a antiga, além de não ter nenhum valor arquitetônico, não respondia mais às necessidades da população católica local. Foi o Pe. Clodoaldo Carvalho da Silva, quem, na condição de novo pároco, liderou a realização da construção, secundado pelo participação generosa dos fiéis católicos de Croatá. O projeto arquitectônico se deve ao arquitecto Sérgio Linhares. Croatá, ao longo de sua história contou com 05 Párocos.Atualmente, quem conduz a paróquia é o Pe. Antonio Kelton Oliveira Marques.