Ano Jubilar - 22/08/2020 a 22/08/2021 Alt

Oração do Ano Jubilar:

Ó Deus da vida e da salvação,/ que revelais o vosso amor/ nos acontecimentos da história,/ nós vos louvamos e bendizemos/ porque há cinquenta anos suscitastes/ no coração de São Paulo VI/ a instituição da nossa Diocese.

Nós vos suplicamos a graça/ de abraçarmos com firmeza de fé/ a vida cristã recebida no batismo,/ a exemplo dos primeiros missionários/ martirizados nestas terras,/ no princípio da evangelização.

Tornai viva a nossa esperança/ para irradiarmos a alegria do Evangelho/ de braços erguidos e estendidos,/ para receber o vigor do vosso Espírito/ e partilha-lo com os necessitados de vós./ a exemplo de tantos irmãos de caminhada.

Reacendei em nossos corações/ a chama da eterna caridade,/ que faz de nós Igreja viva e atuante/ em comunhão com Maria nossa mãe,/ e sob o olhar de Senhora Sant’Ana/ matrona bendita de nossa missão.

Alimentados à vossa mesa/ pelo pão da Palavra e da Eucaristia,/ retomemos a nossa caminhada/ num só coração e numa só alma,/ para que haja um só rebanho e um só pastor./ Por Cristo nosso Senhor. Amém

Decreto Jubilar (arquivo em pdf disponível para download)

Lançamento do Hino, Oração e Logomarca do Ano Jubilar:

Oração (Descrita e disponível para download)

Hino (Descrito e disponível para download)

- Hino do Ano Jubilar - Playback (em mp3 para baixar)

- Hino do Ano Jubilar - Opção 1 (em mp3 para baixar)

- Hino do Ano Jubilar - Opção 2 (em mp3 para baixar)

Logomarca (Em formato PNG disponível para download)