Terça à Sábado 18h00 (Matriz)
Quinta-feira às 19h00 (Matriz)
Domingo às 9h00 e 18h00 (Matriz)
1. Matriz (Setor Urbano) Matriz Bom Jesus dos Navegantes (+); São Pedro (+); Cruzeiro (+); Santo Expedito (+); Olinda (+); Cidade com Deus (+); Maceió (+); Bairro dos Coqueiros.
2. Torta: Torta (+); Sitio São Mateus (+); Cajaceiras; Mariano; Olho d’água.
3. Flamengas: Flamenga dos Vitorianos (+); Flamengas (6 pequenas Comunidades); Pereiros; Mororó; Seiscentas; Assentamento Palmares; Boqueirão do Xavier; Boqueirão dos Liras; Boqueirão dos Dourados.
4. Tamboril: Tamboril (+); Cangalhas; Aguapé; Assentamento Jatobá; Boqueira das Rosas; Canoas.
5. Amarelas: Amarelas (+); Cedro; Montevidéu; Tapuiú; Belo Monte; Timbaúba; Olho d’Água dos Domingos; Ziú; Baixa Grande; Lagoa das Pedras; Praia dos Xavier.
A história de Camocim só passou a ser registrada em 1880, quando a Comunidade iniciou uma capela em homenagem a Bom Jesus dos Navegantes, obedecendo a planta e direção do Dr. Privat.
A Paróquia foi criada por Lei Provincial, nº 2007 de 05 de setembro de 1882 e canonicamente
Instituída por provisão de 19 de janeiro de 1883. Em 1905, Pe. João Teixeira de Abreu, Coadjutor de Granja, reiniciou os trabalhos da construção que se achavam paralisados desde 1882. Com a transferência do Pe. João para Fortaleza os trabalhos foram, novamente, paralisados.
Em 1908, Pe. José Augusto deu andamento à construção. Estando ela mais de 20 anos exposta ao sol e às chuvas não resistiu e desabou totalmente. O mencionado Padre viu-se obrigado a construir a Matriz desde os alicerces. Atualmente, passou por uma grande reforma, deixando-a mais imponente. Passaram pela Paróquia 14 párocos e 4 Coadjutores.