Clero da Diocese de Tianguá vive tempo de formação e espiritualidade no Jubileu Diocesano

Durante a programação do Jubileu Diocesano do Clero de Tianguá, padres e diáconos de toda a Diocese participam de um intenso momento de formação e espiritualidade, dentro da Peregrinação Jubilar. O encontro tem como propósito fortalecer a unidade presbiteral e renovar o ardor missionário dos ministros ordenados.
A reflexão central foi conduzida pelo Reitor do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Pe. Carlos Eduardo, que partilhou com o clero e com o bispo diocesano, Dom Francisco Edimilson Neves Ferreira, uma profunda meditação sobre o tema “A vocação de Paulo e o ministério presbiteral”.
Inspirados pela vida e pelo testemunho do apóstolo Paulo — incansável servidor do Evangelho —, os participantes foram convidados a reavivar o dom do chamado sacerdotal e a reafirmar o compromisso com o povo de Deus, na missão de anunciar e testemunhar o amor de Cristo.
O Jubileu do Clero marca um tempo especial de graça e renovação espiritual para a Diocese de Tianguá, reafirmando o desejo de seus pastores de servirem com fé, zelo e esperança à Igreja e à sociedade.
Confira todas as fotos, clique aqui!
