• Diocese
      • Histórico
      • Assembleia
      • Símbolos
      • Sant'Ana, Padroeira da Diocese
      • Cúria Diocesana
      • Lar Sacerdotal Dom Javier Hernández Arnedo
      • Mosteiro Nossa Senhora de Guadalupe
      • Casas de formação
  • Triênio Jubilar
      • Ano Missionário
      • Ano Eucarístico
      • Ano Jubilar
  • Clero
      • Dom Francisco Edimilson Neves Ferreira
      • Dom Francisco Javier Hernandez
      • Clero diocesano
      • Religiosos
      • Diáconos permanentes
  • Paróquias
      • Vicariato Norte
      • Vicariato Centro
      • Vicariato Sul
  • Pastorais
      • Coordenação diocesana de pastoral
      • Pastorais específicas
      • Movimentos Laicais e Associações Religiosas
      • Comissões e Associações Diocesana
      • Conselho Diocesano de Pastoral
  • Espiritualidade
      • Liturgia
      • Santo do dia
      • Pedido de oração
  • Atualidade
      • Palavra do Bispo
      • Notícias da Diocese
      • Notícias Vaticano e CNBB
      • Fotos
      • Vídeos
      • Caderno Pastoral
  • Mais
      • Horários de Missas
      • Obras comunitárias
      • Sites indicados
  • Fale conosco

Paróquia Nossa Senhora das Graças promove I Encontro Paroquial Juvenil de Reflexão e Espiritualidade

Alt

O evento realizado abordou o tema: “Juventude construindo uma cultura de paz”, no último sábado (08)

A Equipe Paroquial da Juventude, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, na cidade de Graça (CE), promoveu I Encontro Paroquial Juvenil de Reflexão e Espiritualidade, em preparação para o Dia Nacional da Juventude 2018, abordando o tema: “Juventude construindo uma cultura de paz”. A programação aconteceu na manhã do último sábado (08).

 O encontro contou com a participação dos palestrantes, como o Secretário de Educação de Pacujá, Paulo Fernandes, da Religiosa da Congregação das Irmãs dos Anjos Adoradoras da Santíssima Trindade (São Benedito-CE), Irmã Irene, os quais abordaram os temas Direitos Humanos e Políticas Públicas.

Além dos temas, foram também traçadas metas para assumir com mais consciência, o protagonismo do jovem cristão, em uma sociedade tão necessitada de paz e de amor de Deus. Por fim, o pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Pe. Sérgio, concluiu o momento com a Celebração da Santa Missa. “Demos graças sem cessar, por tantas dádivas e maravilhas recebidas nesta ocasião de forte espiritualidade! Senhor, fazei-nos discípulos da Boa Nova, construtores da paz e da fraternidade, jovens fervorosos na missão do Reino, que para todos preparastes! Assim seja!”, destacou o sacerdote durante a Eucaristia que encerrou o evento.

Confira mais fotos.

 

Av. Pref. Jacques Nunes, 1739
Bairro Seminário - Tianguá CE
CEP: 62327 – 145
Caixa Postal: 51
ascomdiocesedetiangua@gmail.com    WhatsApp: (88) 3671-1180

 

Horários de Funcionamento
Segunda a Sexta
das 08h às 11:30 e das 13h às 17h.

 
 
 
 

Diocese de Tianguá© 2018-2022. Todos os direitos reservados.

desenvolvido por