segunda a sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
sábado das 8:00 às 12:00
quarta a sábado às 19:00
domingo às 11:00 e às 17:00
1. São Pedro: São Pedro (+); São José (+); N. Sra. De Fátima (+); Tianguazinho (+).
2 Córrego: Senhor do Bonfim (+); Rainha da Paz (+); N. Sra. De Nazaré (+).
3. Acarape: São Sebastião (+), Lagoa dos Bitonhos (-); Santa Rosa (+); Timbaúba (-) Baixa Grande (-).
4. Arapá: Arapá (+); Santo Antônio (+); São Vicente (^); Bela Vista (+); Machado (+); Pé Serra do Acarape (+); letreiro (-) Caramujo(+)
5. Santa Luzia (Tabainha): Santa Luzia (+), Carnaubinha (+), Santo Izidro (+).
O ponto de partida da Paróquia São Pedro o encontramos na iniciativa missionária da Ir. Gislane Simões Campos que, trabalhando com Dom Javier na cúria diocesana, começou a interessar-se pelo povo que começava a construir suas residências no bairro denominado ‘da Rodoviária’.
A primeira etapa foi coberta com o atendimento às visitas familiares e a proposta de realizar as tradicionais reuniões da Fraternidade e da novena do Natal. Mérito da Ir. Gislane foi ter dado início ao trabalho de reunir o povo católico desta região da cidade e de ter cultivado o sentido comunitário, chão autêntico para que aconteça a Igreja viva, constituída com a presença fiel do povo cristão.
Foi importante, nesta época, a celebração programada e realizada na praça onde hoje está construída a Igreja de São Pedro. Na ocasião, foi escolhida, como padroeira da Área Missionária, a Imaculada Conceição. O sonho do bispo era chegar a preparar, em zona mais centralizada, terreno suficientemente amplo os que permitissem construir uma ampla Igreja matriz e suas correspondentes dependências, como possível paróquia. A história não nos ofereceu esta oportunidade e tivemos que ater-nos aos locais disponíveis.
Elevada a paróquia no dia 10 de janeiro de 2016, com a benção de FRANCISCO - Sumo Pontífice, Dom Francisco Javier Hernández Arnedo, OAR - Bispo Diocesano, Pe. Dr. Aurélio Pinto de Sousa, Primeiro Pároco.