Encontro Diocesano de Formação – Diocese de Tianguá.

Durante esse período de quarentena por conta da covid-19 somos convidados a fazer de nossos lares uma igreja doméstica e viva. Por isso, nos dias 16 e 17 de Maio, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Tianguá promove o 1 encontro diocesano de formação Online, um evento totalmente gratuito e pensado em conectar todos os servos da diocese.
O encontro diocesano de formação tem uma grande importância formativa para os membros do Movimento, afinal, desta forma, a formação chega com qualidade, praticidade e rapidez a muitas pessoas de todas as localidades que possuem acesso à internet, buscando unidade, pastoreio e fortalecimento dos serviços pastorais.
Entre as presenças confirmadas estão membros do núcleo nacional, como Leandro Rabello, coordenador nacional do ministério de pregação, Giancarlos Sousa, coordenador nacional do ministério de comunicação, Aurilene Lavor, Coordenadora Estadual da RCC Ceará, Cicero Bruno, coordenador estadual do Ministério Jovem, Robério Almeida, Coordenador diocesano da RCC na diocese de Tianguá e dentre outros formadores.
Como faço para participar do encontro diocesano de formação?
O evento é totalmente gratuito e acessar do seguinte link: http://www.rccceara.org/eventos/, com mais de 20h de formação com diversos formadores e prático para acesso em uma plataforma desenvolvida especialmente pelo o núcleo estadual da comunicação da RCC Ceará.
Dúvidas sobre o encontro diocesano de formação, basta acessar nossas redes sociais
Site: rccceara.org
Facebook: RCCdiocesedeTianguá
Instagram: RCCdiocesedeTianguá
Telefone: 88 98823 3516 – Jony Renan
Fonte da matéria e foto | RCC Ceará: http://www.rccceara.org/2020/05/12/encontro-diocesano-de-formacao-diocese-de-tiangua/